sexta-feira, 22 de abril de 2011

PM e Bombeiros recebem “trote” sobre queda de avião bimotor em Camboinha

 

Quatro viaturas dos Bombeiros e PM foram designadas com urgência para o local, mas nada foi constatado

Nem em plena sexta-feira da paixão algumas pessoas deixam de agir com má fé. Não entendeu? É que nesta sexta-feira, 22, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros receberam alguns chamados relatando a queda de um avião bimotor no Bairro de Camboinha II, mas tudo não passou de um simples “trote” de mau gosto.

Um chamado de alerta foi feito às 10h50 ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), mas a averiguação já foi encerrada e considerada como 'solucionada'.

Duas equipes dos Bombeiros foram designadas com urgência, mas nada foi identificado no local.

Voos rasantes

Segundo informações dos moradores dos bairros de Intermares e Camboinha, uma aeronave do tipo bimotor esteve dando voos rasantes na região na manhã desta sexta-feira.

De acordo com os bombeiros, moradores e visitantes da região podem ter se assustado com as manobras e ligado para a Polícia Militar (190). No entanto, o alarme foi falso e nenhum acidente foi registrado.

Transtorno

A informação falsa repassada ao Corpo de Bombeiros e Polícia Militar causou transtornos ao presidente do Aeroclube da Paraíba, Rômulo Carvalho. Segundo ele, o Aeroclube está fechado nesta sexta-feira, portanto nenhum pouso ou decolagem foi autorizado.

Da Redação
WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário