quinta-feira, 21 de abril de 2011

Voos atrasam em todo país, diz Infraero; PB segue tendência

 Dos 1.137 voos previstos para decolar até às 12h desta quinta-feira (21), 154, 13,5%, estavam atrasados.

Na Grande João Pessoa, os passageiros sentiram o atraso em dois voos que tardaram na aterrissagem, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

O aeroporto de Congonhas, em São Paulo, apresentou o maior número de decolagens em atraso até o momento. Das 97 partidas previstas até as 12h, 18 estavam atrasadas. O mesmo número é registrado no aeroporto de Curitiba (PR), com 51 voos previstos.

No aeroporto Castro Pinto, os atrasos foram entre dez e 15 minutos. No período da tarde estão previstas três decolagens e três aterrissagens. Já à noite, a previsão é de dois voos que chegam e mais dois que partem. De acordo com o aeroporto, os voos não devem atrasar.

Em Campina Grande, no aeroporto João Suassuna, não houve atraso. Dois voos estão previstos para esta quinta. Segundo a Infraero, um deles partiu antes do horário previsto. O outro avião já saiu de Brasília e deve aterrissar no horário previsto.

Voos cancelados

Segundo maior aeroporto em número de voos, Guarulhos (SP) teve até o meio-dia, segundo a Infraero, o maior número partidas canceladas, sete em um total de 92 previstas para o dia. Os Aeroportos Santos Dumont (RJ), com 64 decolagens previstas; Juscelino Kubitschek (DF), com 68 partidas programadas, e Congonhas, tiveram seis voos cancelados até o meio dia.
 
Nos aeroportos Castro Pinto e João Suassuna não foi registrado nenhum cancelamento.


Da Redação/Paraiba1
Com Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário